top of page

A importância do "Sua nota é um show de solidariedade" para a Casa da Caridade Irmã Elisabete

A Casa da Caridade Irmã Elisabete participa efetivamente do programa "Sua nota é um show de solidariedade", agora na etapa "Nota Premiada Bahia". 
Desde que criado, em 1999, o programa tem como objetivo incentivar o consumidor a exigir a nota fiscal no momento da compra e simultaneamente fortalecer o trabalho de obras sociais. E ainda é possível acompanhar de perto a aplicação dos recursos públicos. 
 
Em 2018, o programa mudou. Nesta nova etapa, não há mais a arrecadação por parte das instituições.
 
O consumidor, após realizar cadastro no site da campanha (www.notapremiadabahia.ba.gov.br), deve informar, a cada compra efetuada em lojas, seu CPF para que o recurso seja destinado à instituição escolhida.
Outra novidade é a distribuição de prêmios, em dinheiro, para os cidadãos, por meio de sorteios mensais e anuais.
Quando você indica a "Casa da Caridade Irmã Elizabete", como instituição social beneficiária, estará nos ajudando a angariar mais recursos. Os valores recebidos pelas instituições devem ser revestidos em materiais de construção, manutenção e pagamento de funcionários, e as aquisições devidamente comprovadas à Secretaria da Fazenda, como é exigido pelo regulamento do programa (Decreto Nº 8.497 de 25 de abril de 2003).
Não importa os valores constantes nas notas.
É com a seriedade e responsabilidade demonstradas que o projeto tem conseguido mobilizar cada vez mais a população, reforçando a importância social do imposto e fortalecendo a consciência social.
Mobilize-se também! Divulgue entre amigos e familiares.
Contamos com a sua ajuda para conseguir uma maior pontuação nas próximas etapas.
É possível encontrar no site do programa: segunda via de notas, regulamentos, prêmios e outros detalhes. Fique por dentro: 
www.notapremiadabahia.ba.gov.br


Se precisar de ajuda, contamos na Casa com formulário para realizar seu cadastro.

bottom of page